Sistema de Delivery na Internet

Cada vez mais a internet nos proporciona uma grande variedade de formas de uso, disponibilizando programas, hoje chamados de aplicativos, jogos, discos virtuais e muitas outras ferramentas para quase qualquer tipo de uso. Alguns muito úteis outros duvidosos, alguns muito caros e outros 100% grátis. É um novo mundo a ser descoberto.

E o que é Pedidor?

O Pedidor é um Sistema de Delivery para qualquer tipo de estabelecimento ou empreendedor que faz entregas em domicílio e deseja alavancar seu negócio localmente. É bem simples: Se você recebe pedidos por telefone, entrega em domicílio e recebe no ato da entrega, provavelmente o Pedidor será um grande aliado em suas vendas.

Sem complicação você ganha um perfil e uma página para divulgar os produtos, exemplo: www.pedidor.com/nomedasuaempresa. Dai em diante basta configurar como o sistema deve funcionar.

O Pedidor foi projetado para os mais diversos seguimentos, segue uma pequena relação:

  • Farmácias
  • Pet Shops
  • Pizzarias
  • Restaurantes
  • Lanchonetes
  • Confeitarias
  • Casas de Sushi
  • Pequenos Mercados
  • Entrega de Água
  • Entrega de Gás
  • Revendedoras porta a porta
  • Floriculturas
  • Aluguel de brinquedos
  • Congelados
  • Locadoras e muito, muito mais

Se você é um empreendedor e deseja começar seu negócio com poucos recursos o Pedidor é o parceiro ideal, pois você não gasta absolutamente nada para montar sua loja, não paga hospedagem, não paga pela divulgação e não paga mensalidades. O único custo na utilização do Pedidor é uma pequena comissão que nunca passará de 5% e pode chegar a apenas 1% do valor de cada pedido. Ou seja, se você aceitar um pedido de R$ 10,00 pagando uma comissão de 1%, o Pedidor receberá 10 centavos e nada mais. O Pedidor funciona semelhante a um celular pré-pago, você adiciona créditos e acompanha os débitos toda vez que um pedido é aceito.

Visite nossa Pizzaria  de Exemplo: http://pedidor.com/pizzaria-exemplo e veja como o Pedidor pode lhe ajudar.

Como iniciar um negócio de recarga de cartuchos

Recarga de cartuchos de impressora jato de tintaHá muitos nichos para se trabalhar com tecnologia e hoje as empresas de serviços de informática são indispensávei. Pensar diferente pode levar a uma excelente oportunidade onde os outros não estão olhando. Um nicho que pode proporcionar uma excelente oportunidade para se iniciar um negócio de recarga de tinta e toner.

Este tipo de negócio oferece aos clientes a capacidade de reabastecer seus cartuchos e toners por uma fração do custo que seria necessário para compra-los novos. A empresa também fornece suprimentos aos clientes, incluindo seringas, agulhas, velas, fitas de alumínio, limpadores de mãos, e de kits faça você mesmo para recarga de cartuchos de tinta vazios.

Recarga de Tinta e toner – Visão Geral dos Negócios

Muitos dos produtos mencionados anteriormente são fáceis de aprender a usar. Cartuchos de tinta exigem ferramentas ligeiramente diferentes. Devido a isso, alguns podem exigir o uso de agulhas curtas ou longas, enquanto outros cartuchos pode usar seringas de 10 ml e 20 ml. Às vezes, uma combinação de ambos é necessária. Plugues e fita de alumínio permitem que um cartucho seja preenchido e selado como novo. O aspirador de mão é um item obrigatório, além de produtos específicos para lavar as tintas.

O serviço de encher os cartuchos de tinta usados e prepará-los para o re-uso, tanto em casos individuais ou grandes quantidades, é um serviço que clientes residenciais e empresas locais sempre precisam. Se uma empresa de recarga de tinta e toner oferecerem o serviço a uma taxa fixa semanal ou mensal , há uma boa chance de que muitas empresas pagarão pela conveniência. Reciclagem de cartuchos antigos também podem fornecer uma outra oportunidade, já que os cartuchos podem ser preenchidos, mantidos em estoque, e vendido para outro cliente que ainda usa essa velha impressora.

Toner Refil Equipamentos e Suprimentos

Não é necessário comprar um monte de equipamentos caros para abrir um negócio de recarga de tinta e toner. Para além das coisas óbvias que todas as empresas de varejo precisam, como uma caixa registadora e ponto comercial, para esse tipo específico de negócio das agulhas, seringas, fitas, velas, limpeza de mão, kits, e os cartuchos são o que mais as pessoas precisam. Se houver retirada e entrega grátis, será necessário um veículo.