Serviço de Delivery em Juiz de Fora – Pedir comida sem sair de casa ganham mais adeptos e movimentam o mercado em Minas Gerais

Os serviço delivery é uma solução para aqueles que não querem sair de casa. Os restaurantes e lanchonetes estão cada vez mais disponibilizando esse conforto ao cliente.

Clique aqui e veja o vídeo desta reportagem

No começo a pizza dominava os serviços de entrega a domicílio e rapidamente, o serviço chegou a outros ramos e as comidas prontas se firmaram como campeãs dos pedidos.

O estudante Guilherme Scoralick confessa e diz que não faz quase nada na cozinha. Ele fala que quando a fome aperta, geralmente recorre a um delivery e que pizza e hambúrguer são os pedidos mais comuns.

Com isso já há negócios focados somente no delivery, sem portas abertas para a rua.

Para se ter uma empresa nesse ramo nem sempre é preciso um alto investimento e nem muita coisa pra se abrir serviço de entregas a domicilio. A estrutura pode ser montada em casa, como no caso do empresário Charles de Oliveira que optou por abrir um serviço de entrega de comida japonesa há dois messes, usando o conhecimento adquirido após vários anos em restaurantes do tipo.

Charles fala que os gastos com o local foram mínimos já que usou o espaço de sua casa e a publicidade do estabelecimento também é pequena, pois boa parte da divulgação é feita pelas redes sociais.

O empreendimento do Charles ainda está começando, ao contrário da pizzaria da nutricionista Carolina Micarello, que já existe há dois anos, diz ter escolhido o estilo do negócio após uma pesquisa de mercado onde as pessoas mostram maior satisfação em poder consumir os produtos em suas casas.

As empresas conquistam os clientes com agilidade e rapidez. O Guilherme só ressalta um ponto que ainda precisa ser melhorado na cidade na visão dele as formas de pagamento, pois poucos deliverys aceitam cartão de credito nas entregas a domicílio.

Solucionando o problema de pedidos errados

Dia 02 de Outubro de 2012 a CETV 1ª Edição de Fortaleza, mostrou essa reportagem com o título: “Saiba como fazer se o pedido de entrega demorar“.

Um dos problemas verificados foi o erro na entrega, ou seja, você pediu um produto X e veio Y. Esse fato é costumeiro principalmente quando o pedido é feito via telefone, onde a atendente necessita de total atenção ao transmitir o cardápio e ao anota-lo. A verdade é que na maioria dos estabelecimentos esse profissional faz várias atividades ao mesmo tempo e não consegue dar a atenção devida ao cliente ao telefone.

Com o Pedidor esse problema é 100% solucionado, pois o cliente escolhe o produto com calma em seu tempo, olha cada item, navega pelas categorias pois tem todo o cardápio de opções na tela do seu computador e só após escolher e montar seu pedido, envia-o ao estabelecimento que precisa apenas conferir se o cliente está dentro da área de abrangência e se ele possui os produtos pedidos.  Após aceitar o pedido o cliente precisa apenas aguardar a entrega.

Veja a matéria:

Saiba como fazer se o pedido de entrega demorar from Pedidor Delivery on Vimeo.

Fonte: CETV

O que é Delivery

Entregador de Leite

A tele entrega ou entrega em domicílio, também conhecida pela palavra em inglês delivery, é o serviço de entrega de materiais, bens, serviços ou produtos a um determinado local (residência, comércio, indústria etc.) pedidos por algum meio de comunicação como telefone ou internet pelo cliente ou consumidor.