Serviço de Delivery em Juiz de Fora – Pedir comida sem sair de casa ganham mais adeptos e movimentam o mercado em Minas Gerais

Os serviço delivery é uma solução para aqueles que não querem sair de casa. Os restaurantes e lanchonetes estão cada vez mais disponibilizando esse conforto ao cliente.

Clique aqui e veja o vídeo desta reportagem

No começo a pizza dominava os serviços de entrega a domicílio e rapidamente, o serviço chegou a outros ramos e as comidas prontas se firmaram como campeãs dos pedidos.

O estudante Guilherme Scoralick confessa e diz que não faz quase nada na cozinha. Ele fala que quando a fome aperta, geralmente recorre a um delivery e que pizza e hambúrguer são os pedidos mais comuns.

Com isso já há negócios focados somente no delivery, sem portas abertas para a rua.

Para se ter uma empresa nesse ramo nem sempre é preciso um alto investimento e nem muita coisa pra se abrir serviço de entregas a domicilio. A estrutura pode ser montada em casa, como no caso do empresário Charles de Oliveira que optou por abrir um serviço de entrega de comida japonesa há dois messes, usando o conhecimento adquirido após vários anos em restaurantes do tipo.

Charles fala que os gastos com o local foram mínimos já que usou o espaço de sua casa e a publicidade do estabelecimento também é pequena, pois boa parte da divulgação é feita pelas redes sociais.

O empreendimento do Charles ainda está começando, ao contrário da pizzaria da nutricionista Carolina Micarello, que já existe há dois anos, diz ter escolhido o estilo do negócio após uma pesquisa de mercado onde as pessoas mostram maior satisfação em poder consumir os produtos em suas casas.

As empresas conquistam os clientes com agilidade e rapidez. O Guilherme só ressalta um ponto que ainda precisa ser melhorado na cidade na visão dele as formas de pagamento, pois poucos deliverys aceitam cartão de credito nas entregas a domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *