Maquina de fazer Pizza

Você não leu errado, é isso mesmo! Já existe no mercado Maquinas que preparam pizza em qualquer local.

Isso é, talvez, a melhor invenção do mundo! Pra quem visitou a Europa depois de 2009, já deve ter visto nas ruas de lá: a Let’s Pizza, inventada pelo italiano Claudio Torghele, é exatamente o que você está imaginando: uma máquina de fazer pizza na rua. Tipo aquelas máquinas de Coca-Cola, sabe?

Criada pela A1 Concept, a Let’s Pizza prepara a massa, coloca o molho, o recheio (dá para escolher três tipos de pizza) e assa o alimento em pouco tempo. Ela funciona 24 horas por dia, já que não precisa de pizzaiolo – faz tudo automaticamente.

Por 5,95 dólares (R$ 12), os clientes podem escolher seu sabor preferido entre uma grande gama de ingredientes. Quando um componente acaba, a conexão do aparelho com a internet envia um sinal à equipe de manutenção, que faz a reposição rapidamente.

Máquina de fazer pizzas

 

A máquina já está há um tempo em alguns lugares na Europa e atingiu um relativo sucesso, e agora chega aos Estados Unidos – vai cobrar US$ 6 por uma pizza.

Site do Fabricante: www.letspizza.co.uk

3 Respostas para “Maquina de fazer Pizza”

  1. Eu queria comprar uma maquina desta dse fazer pizza, como faço para comprer uma

  2. eu gostaria de comprar uma maquina de fazer pizza, e gostara de saber como entrar en contato com o vendedor para efetuar a conpra

  3. Luiz Serapião disse:

    Bisogno sapere dove é lá ditta di questa macchina.
    Anche il prezzo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *